Publicado em Deixe um comentário

Proteína Natural para Musculação: Yorgus Ultra

Proteína Natural para Musculação: Yorgus Ultra

O YORGUS ULTRA, feito com iogurte grego, constitui uma rica fonte de proteínas naturais, cálcio, fósforo, vitaminas e carboidratos. Também facilita a ação das proteínas e enzimas digestivas no organismo humano e a absorção de cálcio, fósforo e ferro.

O iogurte grego YORGUS ULTRA,  tem a vantagem de possuir de 3 vezes mais proteína em comparação com outros iogurtes, devido ao fato de conter 4 vezes mais leite em sua composição. Não contém espessantes, corantes, aromatizantes e conservantes, além de ser produzido sem adição de amido e leite reconstituído.

YORGUS Ultra
YORGUS ULTRA é uma bebida saudável, saborosa e pronta para consumo podendo ser levada na mochila e ser consumida logo após o treino ou competição. Ideal para pessoas que visam a performance e a melhora da composição corporal sem abrir mãos da saúde e do prazer em se alimentar.

A alimentação é um fator de grande importância na manutenção da saúde em todas as fases da vida. No que se refere à alimentação do atleta e do praticante de atividade física, é importante considerar os aspectos ligados ao seu peso e composição corporal, para manter a disponibilidade de substratos durante o exercício, a recuperação após o exercício e o desempenho físico.

Nos últimos anos, as necessidades de proteína têm recebido atenção especial por serem indispensáveis no reparo de micro lesões musculares, decorrentes da prática esportiva. Essas necessidades podem variar de acordo com o tipo de exercício praticado, intensidade, duração e frequência.

Não só a quantidade, mas a composição da proteína devem ser avaliadas e levadas em consideração. Proteína de origem animal, como leites e derivados são mais recomendados, por possuírem todos os aminoácidos indispensáveis ao organismo. São denominadas proteínas de alto valor biológico e devem ser consumidas em quantidades adequadas para que sejam atingidos os objetivos tanto no que se refere à performance como também na manutenção da saúde do indivíduo.

O leite é, sem dúvida nenhuma, um alimento de extrema importância para o desenvolvimento humano. O Ministério da Saúde do Brasil, através de seu Guia Alimentar, recomenda o consumo diário de três porções de leite e/ou derivados, sendo esta quantia suficiente para atender 75% das necessidades diárias de cálcio.

A fermentação do leite é feita em muitos países do mundo, por diferentes métodos, resultando em vários produtos de leite fermentado, sendo o iogurte o mais comum e também o mais consumido.

Por se tratar de uma bebida proteica de alta qualidade e valor biológico, supera os produtos feitos com soro do leite (Whey Protein) em quantidade de proteína por porção ( 18g do YORGUS ULTRA contra 14g dos derivados de WHEY ). Contém ainda o diferencial de oferecer probióticos e ser isento de açúcar e edulcorantes artificiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *